“Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
Luís Fernando Veríssimo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apresentadora viola paciência de José Serra


Serra confessa que achou o timbre da apresentadora suspeito. "Achei que ela estivesse gripada e receitei um descongestionante", esclareceu.
SÃO PAULO - O candidato José Serra teve sua paciência violada durante entrevista a um programa da CNT. Confrontado com o que classificou de "uma saraivada de trololós loiros" da apresentadora Marcia Peltier, o tucano erqueu as gengivas e deixou à mostra dezoito caninos afiados. Como a jornalista insistisse em fazer perguntas, Serra arrancou o microfone da lapela, jogou álcool-gel numa câmera e, furioso, pediu para "apagar isso" enquanto disparava dardos envenenados contra técnicos do estúdio. Mais calmo, o candidato sacou uma Luger, apontou-a para a testa do diretor do programa e, gentilmente, pediu que apagasse a televisão. Alberto Goldmam, o governador paulista, determinou que a Eletropaulo fizesse um apagão no bairro e a PM invadisse o prédio da CNT para acalmar Marcia Peltier

O candidato pediu então que lhe providenciassem um "LP do Julio Iglesias" e dançou coladinho com a apresentadora, enquanto sussurrava sonetos parnasianos na sua orelha. Enquanto isso, seus assessores substituíam as perguntas. Depois disso, a entrevista foi retomada normalmente e Serra pôde atacar as ameaças de José Dirceu à liberdade de imprensa. Ao se despedir, disse: "Hasta la vista, baby".

Nenhum comentário:

Postar um comentário