“Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
Luís Fernando Veríssimo

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A TRISTE SINA DE UM DISCÍPULO DE MÉDICI, HOJE VASSALO DO SERRA

O salafrário Freire, um dos políticos mais abjetos da história do país, que entrou na política pelas mãos do mais sanguinário ditador que o Brasil já conheceu, Médici, vira mexe encontra uma luz no fim do esgoto em que vive e vê uma possibilidade de derrotar o PT.
Talvez nem precisasse gastar vela com defunto tão vagabundo, no entanto, como se trata de colaborador semanal do prestigiado Brasil/247, é sempre forçoso fazer observações a respeito do bostejar hebdomadário com que esse vil quinta coluna justifica as migalhas que recebe dos privatas caribenhos.
No de hoje, tenta vender como novidade a rasteira que deu no cocainado Aécio, embora seja do conhecimento até do reino mineral que o fez obedecendo a flauta daquele sinistro Hammelin, que a tocou a fim flauta de operar o abandono do barco tucano por parte de todos os ratos que seguem resignadamente as ordens de Serra.
Não por acaso, as razões(?) apresentadas são totalmente despidas de razoabilidade. Como péssimo mascate que é, tenta vender à opinião pública que as manifestações de junho último foram contra o governo Dilma, mesmo este estando em franca recuperação de seu prestígio e favoritíssima às eleições de outubro, enquanto os demais governantes amargam índices abaixo dos dela. Depois, tenta dar um caráter de unicidade aos protestos, ignorando convenientemente a presença de skineheads, neonazistas, coxinhas, orfãos do cansei e o diabo a quatro, tudo com o apoio dos mais notórios caciques da direita naquele emaranhado, que só deixou como legado a vã esperança de sua repetição farsesca contra Dilma.
Claro que esse boquirroto sabe que essa farsa não se repetirá, mas aí já será outra história. Dirá que faltou unidade às oposições, blábláblabláblá e continuará com seu abjeto sabujismo recebendo a gorjeta que o sustenta, em troca de diagnósticos idiotas como o apresentado hoje(3/1/2014) no 247. Até recolher-se definitivamente à privada. Triste!

http://nailharga.blogspot.com.br/2014/01/a-triste-sina-de-um-discipulo-de-medici.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário