“Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
Luís Fernando Veríssimo

sábado, 25 de junho de 2011

O filho do Brasil


O filho de Mirian Dutra

A informação de que não é  de FHC o filho de Mirian Dutra resolve um enigma na minha cabeça.
Conheço bastante a pessoa que namorou Mirian após a separação de FHC. Foi apresentado a ela pelo jornalista Luiz Fernando Mercadante, no tempo em que dirigia a Globo em Brasilia.
Quando surgiram os primeiros rumores sobre a gravidez de Mirian, Mercadante - que jamais foi admirador de FHC - me garantia que o filho não era dele. E dizia na condição de chefe e amigo de Mirian e da pessoa que apresentou a ela o namorado seguinte.
Quando FHC reconheceu o filho, me deu um nó na cabeça. Nao havia como Mercadante ter se enganado, pois acompanhou de perto a vida da moça naqueles momentos. Me parecia impossível o próprio namorado ter se enganado a respeito da cronologia. Mercadante na época me contou o nome e a profissão do verdadeiro pai.
Agora, o mistério se desfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário